Time Eaters

Tempos modernos…n aparelhos eletrônicos, infinitas redes sociais. Tudo em nome da modernidade e rapidez que levam nosso tempo real para as bobeiras virtuais…aff!
Celulares que só faltam falar pela gente, com tantos aplicativos que deixam os usuários em transe (praticamente um Daime, só que ninguém passa mal no final, né?). Quer procurar emprego, olha o linkedIn… quer combinar a happy hour, acessa o Facebook….quer fuçar a vida alheia, espia o Orkut…já vi gente terminando relacionamento via msn, e voltando também, que absurdo!!
Tudo isso me deu uma saudade… conversa pelo msn não substitui a voz da pessoa, com todas as modulações emotivas que ela pode trazer. Nostalgia do tempo em que juntávamos a turma na piscina e rachávamos uma pizza, jogávamos voley (e quem pensa que voley é só para as altas: a levantadora da seleção do Japão tem meu tamanho e manda super bem, tá?rs). E quando recebíamos uma carta (amo receber cartas, bilhetinhos…eu curto ver a letra da pessoa, reparo o cartão, o envelope…cheguei a colecionar selo e papel de carta, mas dá muito trabalho, além de não ser ecologicamente correto,ainda mais no meio “sustentável” que vivemos), um pedaço da pessoa estava ali, com a gente…
Troco todos esses cacarecos tecnológicos por boas risadas com a turma, dançar, andar com o cachorro, curtir a família, sentir o sol esquentando a pele (com filtro solar, of course!), um beijo apaixonado, ler um bom livro, andar de patins sem ter noção da velocidade que pegamos… vai ver eu sou cinestésica mesmo!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s