Descomplicando

A vida é simples, mas como as pessoas gostam de complicar…
Eu cansei, quero descomplicar geral!!rs E descomplicar, que paradoxo, é complicado!
Temos que rever todos os conceitos, e guardar só o que nos serve. Desencanar de situações que antes nos deixariam estressadas. Viver com mais leveza e menos auto-cobrança.
Simples assim: queria fazer um curso com vagas limitadas…me inscrevi e começo semana que vem.
É verdade, o que é nosso às nossas mãos virá! Meses atrás vi um par de sapatos lindo e original, mas estava caro e não comprei. Andando ontem no Shopping, ele estava lá, último par, meu número e com megadescontaço!!
Sei que o tempo é curto e tenho que fazer bom uso do meu. E isso significa também cuidar da saúde, ter um pouco de lazer e abrir espaço para o novo ( e isso implica em perceber se o portal está aberto….humm começou a complicar de novo, rs).

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

