O que aprendi com o romance do príncipe Willian com Kate

Só se fala no casamento real, né?
Sabe o que adoro nessa história? Willian é um príncipe não só no título de nobreza, mas nas atitudes: ele a protegeu da chuva em um evento!!
Eles tem a cumplicidade no olhar, técnica “no words”, se entendem, sabem o que o outro está sentindo ou pensando. Acredito que eles se admirem também, se apoiem…
Lembrei de um episódio hoje, de uma piriguete que tirou uma foto na balada c ele em Londres…o príncipe mega alto, ao abraçá-la, apoiou a mão nos seios ao invés da cintura. Alguma moça colocaria uma foto dessa em um blog ou venderia a um tablóde? Piriguete que se preza não tem respeito por ninguém (acho que nem por ela mesma, né?) foi lá divulgando geral e inventando mais um pouco.
Ao sair de casa, deve-se tomar um gole de simancol e ligar o desconfiômetro, mas tem gente que não quer saber: ataca, vai pra cima mesmo, na cara dura. É aí que entra a atitude do cara: se desviar dessas piriguetes e mostrar de alguma forma “quem é a princesa eleita”!!!
Tem tudo pra dar certo esse casório, pois eles construíram o amor, começaram como amigos, descobriram afinidades, enfim torço por um final feliz!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s