Tudo isso só hoje…

Acho que já sei porque sou devota de Santo Expedito: ele é o santo das causas urgentes, não deixa nada para depois!! Ele é dos meus, rs. Iluminai e acelerai, rs!
Uma amiga disparou e-mail pra turma falando do arcano pessoal…descobri que o meu é o MUNDO!!! Simplesmente a melhor carta do Tarot!!Que maravilha!! E a descrição sou eu: muita energia, faz várias coisas ao mesmo tempo, e tudo vem com muito trabalho!rs
Ah, não resisti e fui conferir o que tinha no tal parque…afff era uma rampa de skate…pior que a decepção de ver aquela rampa, foi a cantada de skatista que tive de ouvir….é o fim do fim!!
Claro que tinha que haver uma compensação: descobri um empório muito bacana, cheio de vinhos, licores, cervejas, chocolates e….hidratantes Victoria´s Secret!! Simplesmente amei!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tudo isso só hoje…

  1. Tatiana disse:

    O fim do fim eu não conhecia. kkkkkkk

Deixe um comentário

