Agenda? Que agenda?

Como encaixar todas as coisas a fazer? Dividir o tempo entre trabalho e lazer? Socorro!!!
Aliás, cadê minha agenda? Primeiro arrumei meu quarto, ainda tem a parte 2, que ficará pra depois do feriado ( viajar ou não, eis a questão…). Um quarto tão pequeno, mas com tanta coisa!!! Feng shui já, xô bagunça, quero ordem e progresso na minha vida, rs.
Leitura em dia! Li um livro sobre ortomolecular em 1 dia…será que fico 20 dias sem consumir os alimentos contra indicados às pessoas com sangue tipo O? Isso merece um post à parte, rs.
Retomar meu rollerblading pra ontem!! Antes que eu esqueça como andar! Mas o ortopedista tem que me liberar…
Admiro gente que monta o esquema e o segue à risca!! Será que eu sou assim também? E terei esquemas e planos conjuntos, incluindo férias e diversões?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

