Priceless Pets

Só quem tem bichinho de estimação entende. Eles são muito divertidos. Veterinários e zootecnistas insistem em dizer que animais entendem poucas palavras, mas acho que eles fazem mais que obedecer comandos. Vou contar 3 fatos interessantes, e nem estavam no filme do Dr Doolittle!rs
1) Carpas interagem!! Vi uma reportagem mostrando um cara chamando uma carpa e o peixão nadava feito Cielo em competição, chegava perto do “dono”.
2) Papagaios sentem “ciumes” de outros bichos!! Uma vizinha tinha um papagaio e um pássaro preto na sacada. O pássaro preto deixava a gente fazer carinho nele e cantava bem alto…o papagaio só olhava a galera, todos encantados com o passarinho…. de repente, o safado do papagaio começa a imitar o canto do pássaro preto, para chamar a atenção! E conseguiu, foi uma gargalhada só! Outra de papagaio: minha mãe passeava com meu cachorro numa loja de artigos para animais quando um filhote de papagaio cinza olhou para eles e gritou: AU-AU!! O que teve de gente querendo saber quanto custava a bolinha de penas… imaginem ter essa figurinha em casa por décadas (papagaios podem viver 70 anos!!)! Como achamos que o papagaio mataria nosso cãozinho (engasgado, rs), achamos melhor desencanar dele…
3) Por último, mas não menos importante: cachorros entendem tudo!!! O meu cão adivinha que a chuva tá chegando e pede para antecipar o passeio, descobre em que mão está o petisco, sobe nas cadeiras e se esconde sob a mesa quando aprontou, obedece comandos (alguns em inglês,rs) e dança (mas não o merengue da golden retriever chilena , sucesso do youtube….ele tá mais para a dancinha do Snoopy: focinho para cima e saltitando, rs).

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Priceless Pets

  1. Tatiana disse:

    O petisco ele sabe pelo cheiro. Conseguem sentir cheiros que nem sonhamos. Vai ver a chuva ele sabe por farejar a umidade do ar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s