Por um mundo com mais Emmets…e menos Warners!

Quem viu Legalmente Loira conhece bem as personagens. Para quem não conhece a história, resumirei a essência.
A mocinha pensava que Warner era o seu príncipe encantado…mas na realidade, ele não é nem metade de um príncipe. Warner entrou em Harvard depois que o pai dele implorou aos conselheiros enquanto Elle Woods entrou com um vídeo criativo e notas boas. Ele a desprezou, sutilmente dizendo que ela não era o bastante para ele. Aquele cara bonito, bem nascido, presunçoso e idiota, estava com outra e Elle ainda tentava reconquistá-lo. Que atire a primeira pedra quem nunca esteve (nem que seja por 15 minutos, rs) com um cara do lado cujo passatempo era sugerir que você está acima do peso, não é inteligente o bastante, não é rica ou tenta te diminuir com outros comentários igualmente desnecessários. Warners ferem, atropelam, até que alguém melhor apareça e te estenda a mão…
Emmet é um cara que pode ser chamado “self made man”: ralou muito para conquistar uma bolsa em Harvard, trabalha e tem maturidade o suficiente para reconhecer em Elle um potencial.Perto do Warner, ele era apenas simpático…mas quantos valores maravilhosos guardava dentro de si! Ele enxergou Elle além das aparências, não a julgou pelo que vestia, não a mediu pelo seu mundo barbie_ele respeitou as diferenças. Emmet a ajudou, a fez crescer intelectualmente….diria mais: ele a fez brilhar! E ela transmitiu um pouco de leveza ao dia a dia daquele cara tão sério,rs.
É muito fácil reconhecer um Warner, eles fazem questão de aparecer!! Quero ver o cara provar que ele é um Emmet de primeira e mostrar a que veio, sem rodeios!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s