Se é pra melhorar, vamos lá!

Depois de uma mega semana estressante, fui fazer um mini day-spa: limpeza de pele+massagem relaxante+reflexologia…muito bom, para mente e corpo!
Progressos sobre rodinhas! Apesar da queda, to adiquirindo a tal ginga de patinadora, que bom!
Iniciar um curso sobre administração pública está ampliando minha visão e o leque de opções, estou amando…bem que um amigo da especialização falou que eu tinha um bom senso organizacional (apesar de nem entender o que ele quis dizer com isso na época, rs)!
E não paro por aí…mais um desafio na dança!
Só falta a cerejinha no meu cupcake…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

