Meses falando a respeito, e quando vamos procurar, não há mais pacotes ideais, pois os disponíveis estão salgados…como assim? Será que tanta gente teve a mesma brilhante idéia de trocar o ziriguidum por outro ritmo?
Há tanto a ser feito, e resolvido, pra ontem! Esses dias me perguntaram o porquê da pressa, se eu havia nascido de 8 meses….respondi: BINGO! E sou devota de Santo Expedito, rs.
Posso dizer que janeiro foi um mês cheio, cheio de eventos, de projetos postos em ação (pelo menos , a parte que me cabe, ou pensa que é simples girar the wheel of fortune, sair da zona de conforto?). Tal como pregava Darwin, só os fortes sobrevivem nessa selva de pedra!
E que história é essa de mudarem o horóscopo? Tudo bem que nos dois eu me mantenho leonina, mas pra que essa mudança agora?
Aniversário de São Paulo…o que desejo? Que a cidade fique mais limpa, que o trânsito flua, que não chova tanto, que se erradique a violência!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

