Porque eu não vejo novela das 8 e BBB

Esses programas de TV não conseguem ganhar da pilha de livros interessantes que me propus a ler em 2011.
As novelas estão com uma fórmula desgastada: ou abusam do folhetim, ou apelam para a violência e vulgaridade. E reality shows, segundo Paulo Autran, podem ser resumidos a “um bando de gente sem talento fazendo nada o dia inteiro”. O meu tempo livre eu aproveitarei com qualidade!
Minha paixão do momento são meus patins inline…ok, não sou nenhuma Yu-na Kim, mas ao menos não caí…estou meio Lu-patinadora, mas acho que aos poucos conseguirei evoluir, rs.
Testei novas aulas como o pilates em aparelhos e o Suspension. Ambos são legais, e me fizeram lembrar no dia seguinte, o quão podem ser dolorosos, rs. Ok, no pain, no gain… não sei se consigo retornar a uma academia, pois nenhuma reproduz a sensação de liberdade ao sentir o vento bater no rosto, o ar puro do parque. Sem falar que é bem perigoso eu ir direto para as modalidades mais dançantes. Por falar em dança, quero muito aprender o tango!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Porque eu não vejo novela das 8 e BBB

  1. Tatiana disse:

    Oi!
    Gostei do seu novo blog. São realmente tantas as emoções… rs
    Também não vejo nada de produtivo no Big Brother. Quanto às novelas, acho que estamos com uma crise de criatividade legal. Essa última ficou cheia de buracos na história, não tem graça a assassina ser a vilã (sem surpresas) e as idéias poderiam ser melhor aproveitadas ao longo da trama. Acho que novela só tinha graça quando eu lia menos. hahaha!
    E vamo que vamo. Depois te empresto o livro da Ingrid Bittencourt.

    Bjs

Deixe um comentário

