November rains… but rocks!

Não gosto de chuva e frio, ainda mais no verão…pior ainda se for no feriado!

Tive que adiar o projeto : "garota dourada" e continuar "branca de neve" (ganhei o apelido depois que me viram com uma blusinha de veludo vinho e tiara, mas não

 levei a sério…só passei a acreditar quando ouvi alguém se referir a mim como "a branquinha ali"… isso doeu, rs).

Então comecei a fazer listas: a lista de coisas a fazer, de projetos para 2010 que deveriam ter iniciado, projetos que ficarão só p 2011 mesmo….

Resultado: vi uns 3 DVDs de comédia, li, reli e não entendi um livro sobre mercado financeiro, fui me arriscar no zouk (ai que vergonha, rs), e ainda estou indecisa 

sobre qual modalidade esportiva iniciar…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

