Tudo de bom

Dizem que o nosso paraíso astral começa após o nosso aniversário. Então, após todas as comemorações, resolvi iniciar uma verdadeira "faxina": primeiro, separando o que uso, o que pode ser doado e o que deve ir para o lixo. Agora resolvi seguir uma dieta desintoxicante (por pouco tempo, pois ela é muito restritiva: Vegan total,ou seja, nada de origem animal pode ser ingerido… haja soja e salada, rs).
Nossa, a gente percebe o quanto somos fortes diante dos testes….o primeiro foi encontrar o caminho, à noite (ok, fui de navegadora, liguei para a anfitriã e confirmei que estávamos chegando, ufa!), em seguida, tentações à mesa, resisti a TODAS (e olha que eram pães caseiros, brigadeiros, tortas de morango, tortas salgadas…e eu toda naturebinha, me jogando no antepasto de berinjela e nas frutas…para uma chocólatra formiguinha que adora massas, poderia ser uma tortura, mas eu passei por isso naturalmente, acho que ninguém percebeu). De repente, lá estava eu, aprendendo passos complexos de gafieira, que eu simplesmente AMO (vai ver sou "japonega" no pé, rs)….até um passo acrobático se delineou…afff achei que fosse cair e derrubar meu partner, só quero ver eu fazer esses passinhos de novo!rs E mais uma lição: deixar-se levar é bom também, até mesmo para leoninas acostumadas a tomarem as rédeas…
Todas as peripécias de ontem só confirmaram que força de vontade é tudo na vida!
Para as coisas boas temos que ir com tudo, tudão, firme no propósito, sempreeeeeeee!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

