Desatando os nós

Estava lembrando de um video que me mandaram…falava que tudo começa de um ponto…e como desatar pontos cheios de nó?
Fui fazer uma sessão de shiatsu e sentia os nódulos de tensão se mexendo nas costas…aaffffff!!
Eles vieram de algum lugar, de fatos, acontecimentos, stress.
Agora foquei na solução: desatar os nós, pensar no que me faz feliz. E dedicar parte do dia a pensar em mim e no meu bem!
E colocar energia para resolver o que podemos. Vizualizar tudo dando certo ajuda, mas ninguém é mágico a ponto de conseguir resolver tudo só de olhar de vez em quando. Quando queremos que dê certo, nos dedicamos, pesquisamos, vamos atrás de tudo que possa contribuir.
É um processo a longo prazo cujos resultados são indescritíveis. Como se o impossível chegasse em nossas mãos.
Pena que antes do sucesso acontecer, colecionamos tensão. É muito ruim não encontrar posição para dormir, ou ter que trabalhar com torcicolo.
O jeito é usar gelol, tomar um chá de camomila, fazer ioga, massagem e EVITAR que o nível de stress aumente.
Estou me poupando na medida do possível, rezando para que nada nem ninguém interrompa minha fase instropectiva autoprotetora.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

