As consequências da Arrogância

Todos viram o que aconteceu no dia 2/7/2010…joguinho começou animador, mas fomos atropelados pelos holandeses (aprenderam com os argentinos a cair e fingir que os brasileiros os acertaram?rs), os caras só tinham 2 jogadas: o chute canhoto do Robin, e as bolas aéreas (eram gigantes).
E logo se procuram culpados: o goleiro, o jogador expulso, o técnico marrento, o juiz sonso e despreparado, o Mick Jagger.
Geralmente a culpa é de quem escalou, que teve 4 anos pra armar time e jogadas. Mas a maior culpa é da arrogância. Custava levar Marcão ou Ceni? Neymar e Ganso? Ah, quem escala Felipe Melo, não poderia chamar Adriano? E pra que chamar jornalista de cagão?
Enfim, deixemos Dunga de lado, ele já amargou a derrota ( e pior que perder, foi ter usado gola rolê na estréia contra a Coréia). Pois existe gente mais arrogante.
Pessoas que riram de nós, brasileiros, que zombaram de nossa eliminação. Que vuvuzelaram a gente na África, falando que nos "quedamos Amarillos" como nuestra camisa.
Sim…os argentinos acabaram conosco na sexta. Mas quem ri por último, ri melhor. Tomar 4 gols da Alemanha, nada de Maradona desnudo! Pena que não pude ver o jogo, só ouvia os gritos dos pacientes, torcendo pra Alemanha como se fosse Brasil!!
Eu quero é olimpíadas, pra torcer pro Cielo bater novo record nos 50m, ver a galera da vela, vibrar com a ginástica artística e o voley, atletismo, judô…e ver o futebol feminino provar pra CBF que elas têm amor à camisa, raça e determinação…e não recebem um quarto do que o futebol masculino ganha.
 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s