Un costumbre español

Para quem não sabe, quando um espanhol sai, ele não para num único lugar: a diversão é passar em vários locais na mesma noite.
Eu havia me planejado para passar num níver, mas cheguei moída do trabalho, acabei dormindo e perdendo a hora da happy hour…mas ainda estava com vontade de sair. Lá fui eu agitar o povo. Algumas poucas manifestações depois, decidi ir ao samba encontrar minhas amigas.
Ah, no samba todo mundo é feliz. A gente pode dançar gafieira, sambar sozinha ou simplesmente curtir o show (muito divertido por sinal!). Muita gente comemorando o aniversário lá. Lembrei-me com nostalgia das tardes de sábado que rolavam ( e ainda rolam) feijoada com pagode, sempre me diverti muito nessas ocasiões, gente bonita e alegre!
Porém, minhas amigas cismaram de ir para outro lugar. Eu ficaria lá até o show acabar, mas encarei numa boa a chance de conhecer mais lugares.
Como estávamos na Vila Olímpia, sugeri andarmos por ali mesmo. Até passeamos pelos bares, mas as meninas queriam porque queriam encarar um forró. Ok, vamos ao forró então, rs fui voto vencido.
Lá você dança bastante também. Agora imagine a cena: eu de skinny e ankle boots, bolsinha chanel…pensaram "o que essa patricinha tá fazendo perdida aqui, heim?rs". Pois o dress code do forró geralmente é saia/ vestido de malhinha e rasteirinha ou sapatilha. Um corajoso desprovido de preconceitos  me tirou pra dançar e, a partir dele, outros vieram. Mas que deu saudade do povo do samba, isso deu. Questão de gosto, né? O curioso é que a amiga da minha amiga, que se irritou no samba, detestou o forró!rs Minha amiga falou que a hora que o Trio começasse o show (foi noite de banda ao vivo, tanto no samba quanto no forró), o naipe melhoraria…falei p elas não se iludirem.
Banda ok, mas era hora de voltar para pegar meu carro. E de ter surpresas interessantes… 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

