Autoreengenharia e brainstorm

A vida anda agitada, corrida, a ponto de esquecermos de nós mesmos. E como é importante o aspecto do cuidar-se.
Resolvi começar cuidando do meu quarto, lá fui eu aplicar o Feng Shui…há tanto tempo esquecido, organizar gavetas, descartar o que não se usa mais, deixar espaço para o novo.
E o novo vem, chega chegando, não pede licença. Mas vem sem avisar, mais um dos mistérios da vida.
Vou exercer minha multitasking face, em fase tripla, o que traz felicidade tem como brinde maior responsabilidade, mais obrigações. Replanejamento da agenda, ver cursos viáveis para 2010. Agora aguardo os resultados do check-up, já sei que vou ter que melhorar minha alimentação. Inverno é uma época perigosa…rs.
Penso também nas alternativas de atividades físicas, pois não quero ficar mais nenhum segundo sedentária! Além das danças, preciso de esporte, mas qual? Seria o caso de um test drive nas modalidades, ó quantas idéias!
E a PNL surtiu efeito…chega de pensar em problema, vou me concentrar na solução!
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

