Test drive de março

1) Barrinhas Woman Care:o que mais gostei não foi a baixa caloria (88 em média), nem os sabores originais (pão de mel e marzipan, perfeitas!!): eles colocaram ingredientes que fazem bem à saúde também: soja, chá verde e até colágeno!! Adorei!
2) Ovo com recheio de Mousse de Maracujá da cacau show: ano passado fiquei sem, e esse ano me apressei em garantir o meu… não é tão doce, muito bom! Perde pro ovo caseiro da minha mãe, mas vale a pena.
3) Linha Glamour Secret, do Boticário: pra começar, achei um charme a linha meio bourdoir, com flores, rendas, amei desde o lencinho até o kit de maquiagem chique!O perfume, gostei do Rose, o Black achei meio doce.
4) Fashion Wars no facebook: achei que nunca me renderia a um aplicativo de jogos…me enganei: este tem tudo o que gosto, desde compras , carros, festas e propriedades. Sem falar no cãozinho para cuidar!
5) Aula de auto maquiagem na Clinique: tudo de bom! Impossível sair dela sem uma base e um gloss…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Test drive de março

  1. Tati disse:

    1- Não gosto de perfume doce: me enjoam e eu espirro.2- Aula de auto maquiagem? Como você conseguiu? Até hoje, tentei me inscrever em várias e naaada…. O máximo que consegui foi achar uns video-aulas na internet.

  2. Paulinha disse:

    A aula foi o seguinte: veio como brinde de uma revista.Parafraseando a Marcela: cola na minha, hahahaha.

Deixe um comentário

