Jesus Cristo, eu estou aqui!!

Sei que o Senhor é onipresente, Todo-Poderoso, e que escuta orações, rezas, ladainhas e até um simples suspiro. Por isso, optei por um papo informal, mas respeitoso.
Estamos em uma época onde só se pensa em viajar, comer bacalhau e ovos de chocolate, quando deveríamos pensar no significado do Teu sacrifício. E como faz falta religião e fé como ligação a Deus para aprimoramento espiritual. Se cada indivíduo percebesse e praticasse o bem, muitas desgraças seriam evitadas.
Deixou tantos ensinamentos em parábolas bíblicas, personificou a bondade, mas não foi amado e compreendido por todos.
Muita gente (e eu me incluo nesse rol) ajoelha-se e faz pedidos. Tenta seguir o caminho reto, encontra pedras e tropeça, sabe? Como se a vida desse uma rasteira daquelas que nos faz pensar que o Senhor esqueceu de nós. Quanta presunção, né? Com tantos problemas no mundo, tanto sofrimento e a gente só olha pro nosso umbigo, sem paciência para esperar a famosa Providência Divina…
Ainda nos resta orar, elevar os pensamentos.
Pois bem, hoje não vou pedir nada… hoje lembrei que esqueci de Te agradecer. Agradecer até por me lembrar de Te agradecer.
Pela saúde, pela família, pelas amizades sinceras, por me livrar de "roubadas", por me aproximar de tudo que há de bom. Sei que o que é meu virá pelas Tuas mãos e confio em Ti.
Posso até não entender seus "recados" na hora, mas quando a ficha cai, vejo que as peças se encaixam a seu tempo.
Obrigada!
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

