Efeito bad hair day

Que sociedade cruel a nossa! Exige-se a perfeição em tudo: você pode estar impecavelmente vestida, ser inteligente e articulada, mas se o seus cabelos resolverem se rebelar…o povo esquece tudo(até as notícias) e o cabelo vai ser o assunto da semana!! Quem acompanhou o jornal SPTV do meio-dia, levou um "susto" e se perguntou: "o que a Carla Vilhena fez no cabelo?"
Pobre Carla, não foi o que ela fez, foi o que não deu tempo de fazer: estava num bad hair day, e não deu tempo de domá-lo com uma escova.
Toda essa repercussão por causa de um bad hair day? Fala sério! Quer dizer que nenhuma mortal pode se dar o desfrute de lavar os cabelos e deixá-los secar ao vento, ir à padaria de moleton e havaianas, deixar as unhas sem esmalte,descansando da química? Mulheres não podem relaxar,aff.
Graças à Deus, meus cabelos são jeitosos,ondulados e ficam lisos só com secador. Mas tive meu bad hair day quando passei uma tintura permanente achando que era só um tonalizante…conclusão: cabelos marrom-terra ao invés do chocolate, hidratação toda semanaparaevitar ressecamento. Já tive problemas com uma sandália que soltou uma tira, então sempre tenho um sapato reserva no trabalho, e deixo um par no carro também, se necessário,rs. Na bolsa, temos que ter um kit SOS com lixas, base, acetona, escova de dentes, pasta,fio dental, gloss, pente, elástico e fivela. Caramba, tudo isso? Ué, já que não temos escolha e o mundo não mudará…
Vamos aproveitar a moda do coque, e prender os cachos num bad hair day? Assim esse mundo maldoso vai ter que procurar outra vítima.
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s