O que realmente importa

Dizem que o ano começa após o carnaval, então feliz ano novo!!
Hora de desencanar das dúvidas, angústias e frustações e me concentrar no que realmente importa!
Consegui uma semana produtiva, apesar do tempo curto: deixei de ir para praia para adiantar a leitura, e ainda há muito o que ler…
Dei um break para descansar a vista, dançando, malhando, acho que agora consigo voltar ao normal (e o melhor: comendo massas e doces!!)
Afinal,a gente precisa ter tempo pra saúde e para o lazer , e minha conta estava mais obrigações e deveres do que direitos!
Resolvi fazer a "terapia do ouvido" e filtrar o monte de abobrinhas que andei ouvindo.
Ainda não voltei a correr, e meu alongamento ainda não está bala…ai meu Deus!!rs Mas sinto que tenho mais fôlego, dancei 2 horas seguidas no sábado e mais umas 4 na quinta (quinta foi velocidade 5!! meninos, manerem no passo braile, que eu não sou peão para rodar feito um!!rs).
E o que escolhi para fazer de novo em 2010? Tenho idéias em mente, mas devido às restrições orçamentárias, devo primeiro maximizar o lucro.
Tenho visto várias coisas de decoração, e to me contendo para não comprar…pelo menos enquanto não concretizar o projeto caixinha de fósforo.
Muitos projetos, to a fim de cortar o cabelo( é só ver alguém, inclusive homem, com uma repaginada no look que dá comichão,rs. Em tempo, ficou uma gracinha  )
Como ainda não dei conta da leitura dos volumes intermináveis (e de absorvê-los também) e não quero abrir mão de ter uma horinha com família, amigos e atividades físicas, vou ter que esquecer do advento dos e-mails, msn, do blog, de orkut, facebook e afins, porque são verdadeiros "time eaters". Por isso, nas próximas semanas ficarei ausente destes maravilhosos meios de comunicação (rezando para não ficar maluca e tampouco alieanada,rs). Mas é o jeito, já que preciso dormir também,rs.
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

