Cenas de uma quinta feira muito louca

Tudo começou quando acendi a luz do quarto  e puft: a lâmpada queimou…na  verdade, não havia queimado, só acabou a força. Olha só que adrenalina: me arrumar no escuro e descer 8 lances de escada (p que treinar step,né?).
Congestionamento monstro e o rádio fala que as marginais estão alagadas…meu pai traça um caminho ninja e, mesmo assim, levamos 3 horas p chegar no trabalho!
Fim de expediente, momento princesa: cabelereiro, manicure…devia ter encarado um shiatsu,mas n tinha tempo.
A volta estava tranquila,ufa!! Banho, escolher a roupa e sair, a noite ia ser longa. No meio do caminho,me arrependi do que vesti…aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!
Volta the flash no shopping, achei um modelito elegante,porém c um zíper desafiador. Levei mesmo assim,ia pedir ajuda das amigas para fechá-lo adequadamente.
Reencontro a turma, revisão dos passos, colocamos as fofocas em dia(e dançando, haha) , entrou gente nova na aula!!E mais um sonho meu se concretizou, que bom,rs. Se nós ficamos cansadas,imagina  os meninos: estavam só o pó de tanto merengue que dançaram nas aulas anteriores,que dó! Fim da aula, e mega correria p trocar de roupa…o ziper deu trabalho,como rimos…no fim, deu tudo certo, ops! band aid da hello kitty na minha perna (quase a elegância foi por água abaixo, haha).
E lá fui eu para o segundo evento, outra turma. Como eu tinha sugerido o lugar, estava mega preocupada…liguei p umadas meninas, n atende, p outra…tbem não…tavaindo p próximo número quando chegou meu amigo e me salvou de dois coiotes que estavam me secando na entrada…afff. Mas o melhor foi outro amigo contar pra gente sua triunfal entrada: a hostess perguntou se ele tinha nome na lista de algum aniversário e ele respondeu: não, eu vim para uma despedida de solteira (simples assim). Queria ser uma mosquinha para ver a reação da moça, hahaha. Mas calma: nenhum homem ficou nu no evento, afinal, somos pessoas decentes,rs!!
Encontramos a galera, conversamos,dançamos. Aliás, as danças foram um capítulo à parte, fizemos aquelas rodas de faculdade,começaram a tocar música lenta, demos as mãos e balançamos pro alto, teve kungfu fighter, don´t let me be misunderstood (cigano total), ymca, e o moonwalking do michael jackson, e uma mulher que foi nocauteada por um dos meninos quando ele foi me mostrar uma coreografia de um filme,ouch!!Deve ter doído,mas foi a cena mais engraçada da noite!
Como sentiram falta de um forró, combinamos uma balada forrozeira para o próximo encontro.
Engraçado como às vezes, o ausente se faz presente,e como um comentário nos revela certas características…se não renderem frutos, valeu a beleza das flores…se não houver flores, valeu  a intenção da semente.
Duro foi acordar cedo, trabalhar com dores nas pernas. Mas o que se leva da vida é a vida que se leva e amizade é tudo!!
 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s