10 Maneiras de começar o ano bem

1) Fazendo uma limpa no guarda-roupa, jogando fora o inaproveitável, doando o que está em bom estado… segundo o Feng Shui, se livrando de coisas que você não usa mais, você abre espaço para o novo entrar. De quebra, ainda faz uma caridade (quantas pessoas não perderam as roupas nessa enxentes todas?). Que venha o novo!!
 
2) Cuidando da saúde: alimentando-se melhor, fazendo atividade física, dormindo o suficiente. O metabolismo agradece (e a silhueta também). É por isso que eu corro demais (ou melhor, caminho rápido demais, rs porque correr ainda não consigo, e acho que nem quero: envelhece).
 
3) Ajeitando a agenda!!! É o verdadeiro milagre conseguir se dedicar a tudo e a todos, mas é imprescindível ter tempo para si mesma. Espero enchê-la de atividades e eventos legais!!
 
4)  Apreciando a cultura: ler mais, ir mais ao cinema e ao teatro…tenho que ver as dicas da vejinha,rs…
 
5)  Agitando a vida social ( o ano mal começou e fui desenferrujar: corri p dança de salão p relembrar os passinhos!! Não creio q lembrei o bolero, haha).
 
6) Aprendendo algo novo (ano passado foi a dança, o que inventarei para este ano dourado, 2010?rs).
 
7) Fazendo fotossíntese, mas com fps 30 (e aos pouquinhos, fui tentar ganhar o bronze em um dia e acabei pimentão, afff).
 
8) Fazendo novas amizades ( o ano mal começou e conheci uma galera da dança, e um ainda me apresentou um professor de dança que tem uma escola em Guarulhos e, pasmem, perto do meu consultório…é pra dançar mesmo, né…)
 
9) Firmando o propósito,rs afinal, quem quer tudão tem que fazer por onde…só acaba quando termina.
 
10) Deixei por último, mas pra mim é o mais importante, merece destaque: ACREDITANDO EM DEUS.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

