Que venha 2010!!!!

Com o novo ano, vêm as resoluções, promessas…saiu numa revista que 95% das pessoas não cumprem sua lista para o ano novo. Surpresos?
É povo falando que em 2010 para de fumar , fazer o regime (que começa na segunda e termina na segunda à noite, rs)…
Há uma diferença  entre sonhar, delirar e realizar.
Se você quer o prêmio da mega sena só pra você, quer a vida do filho pródigo ou um sósia do Brad Pitt do lado: é delírio. As chances de se frustar são esmagadoras. Com metas missão impossível, nem com Plano plurianual…
Sonharé o meio do caminho entre o querer e o poder…  Para realizar, é preciso agir : fazer a coisa certa e no tempo certo, o querer encontra o poder na oportunidade certa. MAKTUB…tava escrito, não é coincidência.
Conheci muitas pessoas esse ano, expandindo meu círculo de amizades. Em cada turma, há um interesse em comum… e você pode descobrir mais coisas em comum _ ou não. E só se aprende convivendo com os outros…cada surpresa!! E rever os amigos das antigas é sempre bom, pena que
A gente aprende a ouvir, respeitar para ser respeitada. Pensa que tem um problema e vê o quanto ele pode ser pequeno perto do de outras pessoas. Às vezes, temos que deixar o egoísmo de lado. Em outros momentos, temos que ir atrás do que é nosso (mas ainda não sabe que é nosso, rs).
A gente pode ficar receosa de ir a um lugar, ter de encarar o passado e se surpreender com o presente ( e por que não, sonhar que teu futuro está bem ali?).
Ficar tão obcecada com algo ou alguém e não enxergar outras possibilidades…ficar sabendo depois e se arrepender de tanta burrice…
Dar-se n chances para ser feliz (lembrando que n é um número que tende ao infinito…), porque o sucesso vai compensar todo e qualquer fracasso.
Muito cuidado ao julgar uma situação e ficar espezinhando…você poderá vivê-la de um modo mais complicado e tenso (e ainda adorar tudo…não é praga, é a lei do retorno,rs).
Descobri que pra tudo tem jeito…mas que tem gente que nunca mudará…só podemos mudar a nós mesmos. Perfeito, só DEUS!
E não adianta, I won´t go for second best…no top down, I´m botton up, by the samples I´ve been into, it worths….oh yeah!
2010 será "o ano"!! Nem sei porque, mas eu acredito!! E to contando os dias para 2010…
Ao invés de planos, desenvolvo ações… só elas levam ao resultado.
Já comecei, pra entrar no ano novo a mil por hora!!!
 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s