Resumo da ópera

Na vida, tudo é luta, nada vem facinho nas mãos…vai ver que é por isso que eu valorizo tudo. E agradeço a Deus, também!
Momento faca nos dentes total!!! 5 golpes de PAIMEI, só acaba quando termina, rs.
Mais de um mês sem comer carne vermelha ( que engraçado: estava ontem na casa do espeto e olha o que consumi…queijo de coalho e alcachofra com tomate seco, haha, e detalhe: nem senti vontade, nem de carne nem de frango…).  A vida é questão de costume mesmo!!! No Natal, eu vou comer carninha vermelha, sim, por ordens médicas (meu irmão tá me perturbando e falando que vou acabar anêmica,rs), mas sem exageros.
E vou voltar ao meu treinamento, urgente!!! Afinal, dançar, só ano que vem…nem posso me dar ao luxo de ficar parada!!!!Workout!!
Já separei os livros que vou ler nas férias, cultura é sempre bem vinda!!
Estão cogitando o cruzeiro-tudão 2010-11?rs Oba, eu vou, eu vou, eu vou….
 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

