Efeito Maracujina

Segundona já comecei trabalhando geral!!!!
Ainda bem que o stress passou, nada como alguns dias após os outros…
Aliás, não sou eu quem tenho que sofrer, o sentimento não é meu!!!! Que levem de volta, não me pertence mesmo!!
Eu quero mais, e se não entendem_ou se fazem de sonsos_o negócio é reagir à altura…fazer o que?
Se educação não resolve, vai ter que ser na havaiana de pau verbal,rs.
A verdade é que, muitas vezes nos concentramos no que não tá legal e nem percebemos o que tá fluindo…e quantos inusitados interessantes nessas semanas, forget those small stupid things!!
E nada vai tirar meu bom humor, ninguém vai me impedir de ser feliz!!!!
Já comecei a semana tentando espalhar boas vibrações para minhas amigas….afinal, todas nós merecemos tudo de bom!!!!
E tudo que você desejar, retorna em triplo p vc: pensamento positivo sempre!!!!!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

