Eu amo decoração…glamour eu tenho, mas falta a grana,rs

Fazia tempo que procurava adesivos decorativos, enjoei das paredes do meu quarto. Claro que, antes, terei que pintá-lo,mexer na mobília, mas td bem, os adesivos já estão garantidos.
Vi toalhinhas de lavabo com bordados de Natal (pinheirinhos brancos, sobre toalhas verde e vermelha), muito fofas…advinhem só o que aconteceu?rs Tive que levá-las para casa, estavam tão lindinhas…
Ainda não encontrei velas triangulares verdes. Porque só fazem quadradas e cilíndricas? Ou então bolinhas e estrelinhas….eu cismei com as triangulares e não as encontro em lugar algum….quem achar, me avise!!!
A Árvore de Natal do consultório já ta montada, mas a de casa só dia 1/12, disse minha mãe…tudo bem.
Sabe que fazer compras de Natal me deixa irritada, não pelo fato de comprar, mas pela muvuca de shopping, entrando em lojas e ouvindo Simone cantar "então é Natal", ou Ivan Lins cantando "Feliz Navidad" em ritmo de salsa (amo Ivan Lins e salsa, mas juntar os dois equivale a misturar salmão e vinho tinto, argh!!). Acabei optando pelo e-commerce!!! É só chegar, embalar e colocar debaixo da árvore,rs….sem stress p encontrar vaga p estacionar, ouvir músicas chatas, ser atropeladas por crianças ensandecidas pelo Papai Noel, sem falar de empurra-empurra nas lojas.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu amo decoração…glamour eu tenho, mas falta a grana,rs

  1. Tati disse:

    atropelada por crianças ensandecidas. haha

Deixe um comentário

