Ao infinito!!

Quem será que inventou o símbolo do infinito, aquele 8 deitado? Eu gosto dele, por significar tantas possibilidades que seria impossível contar…

Ontem rolou um brinde ao infinito, mas por brincadeira: uma amiga estava com o ar perdido, olhando pro infinito, segundo os meninos, que logo sugeriram o brinde,rs.

Aliás, foi com certeza uma das cerimônias mais belas que vi: nunca tinha visto uma bênção espírita matrimonial. Brincamos com o buquê, rimos com os papos cabeça e os sem-pé-nem-cabeça!!

E dançar duas noites consecutivas renderam-me bolhas nos pés…não rolou corrida, só dogwalking com meu fofíssimo personal dog trainer, Kenon…com dó de mim, ele pegou leve nas disparadas e correu menos hoje.

Ainda tive aula hoje aff e eu morrendo de sono, vontade de gritar… não tem chororô, até dezembro, descansando, vou carregar pedra!!!!

Tudo bem, se há vontade, haverá um caminho, Shakespeare!! Esta semana senti ótimas vibrações: sou eu que peguei muito sol ou o mundo tá mais light e florido?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ao infinito!!

  1. Paulinha disse:

    Ao infinito e além!!! haha

Deixe um comentário

