Rehab Alimentar

Ir ao supermercado é um desafio. Pensa que é fácil pular a ala dos engordéticos ( doces, massas, frituras, enlatados,etc)? Eles montam as prateleiras com doces em todos os corredores, que crime à saúde pública (por isso tanta criança de 3 anos gordinha)!!
Mas como estou determinada a fazer um detox de pelo menos alguns dias…me aventurei no quadrilátero dos hortifrutis. Nada melhor que alimentos verdinhos, frutinhas, muitas vitaminas. Não sei se foi o horário, mas só vi gente com roupa de ginástica (inclusive corredores). Pensando no almocinho light, peguei mini folhas de alface, agrião, rúcula, shimeji, cebolinha, para uma salada completa. Peguei melancia para o suco e uvas e abacaxi para comer de sobremesa com um tal de activia frozen.
Resultado: me senti satisfeita, disposta e de consciência leve. Tenho certeza que meu corpo e mente agradecerão se fizer isso com mais frequência. Claro que não vou ficar neurótica e virar ortoréxica, muito menos ficar me entupindo de chocolate e coca zero.
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s