Dias de treinamento

Semana corrida e cansativa. Tô só o pó…Mas foi produtiva.
Só falta descansar….afff.
Consegui treinar 3 vezes, ainda to ofegante, mas sinto a progressão, ainda preciso ficar mais leve, para melhorar a performance, mas é questão de tempo´ficar saudável e recuperar a boa forma.
Essa coisa de querer abraçar o mundo e fazer zilhões de coisas ao mesmo tempo consome energia… pensando nisso e em otimizar resultados, acabei renunciando a algumas atividades…não tem jeito, sou uma só!!
Sexta fui a um aniversário e conheci mais gente nova…sábado, outro aniversário e mais amizades, mais lições de vida. E compreendi o quanto temos que querer e ficar firme no propósito (afinal, tenho que pegar o pouco tempo e fazê-lo durar). Também no sábado, conviver com criança alegra a alma, elas ficam cada vez mais espertos, nossa.
Consegui voltar às 2 da manhã e acordar às 8, correr, ir ao CEAGESP, colocar a leitura em dia.
E agora tenho que resolver a semana que vem…halloween ou retiro espiritual?
Flashmob karaokê ou praia?
DIP ou CI?
Suco verde ou coca zero?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vou dormir!!!!
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dias de treinamento

  1. Tati disse:

    Pede pra sair 02!rsrsTô só o pó é f…. huahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s