Ninguém merece…

Pensa numa pessoa que tá @#$$%*!! Pensa num big stress e numa mega decepção com a postura alheia…e que já fez de tudo p tentar resolver isso, mas tá fora do alcance, já que independe de mim!
Pois é, já me irritou tanto que agora não tenho nem o direito de ficar @@#$%%, muito menos tempo p isso!!
Não tenho filhos desse tamanho, não!! Aliás, o mais próximo que tenho disso é um cachorro educadíssimo e que tem hora pra tudo!! E eu paro o que to fazendo para levá-lo para passear, porque 15 minutos não vão me matar, e sim, sou responsável, como diz o Faustão: tanto no pessoal quanto no profissional.
Uma vez, você entende, na segunda, até releva, mas abusar disso e dar o balão, nem é folga, já é descaso e falta de consideração!
Se numa simples solicitação, te ignoram, avocando desculpites generalizadas posteriormente, imagina o que acontece com os outros? Pois como já diziam: o que é de casa, sai à praça!
Até resiliência tem limite, não dá p colocar pano quente toda hora não…quando o caldo entornar, será tarde.
 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

