Fugindo das tentações

O pouco tempo livre que me resta, tem que ser bem empregado!!E´preciso escolher algumas coisas e renunciar às outras…
É como se eu tivesse num momento detox de limpeza astral… deixando o velho para que o novo possa chegar.
De preferência, optando pelo bem-estar. Quando voltei a caminhar, sentia que estava ofegante, com a panturrilha queimando…agora já consigo caminhar mais e mais aceleradamente…arrisco uns trotes de vez em quando. Dei canseira até no cachorro, que parou na metade do caminho e resolveu empacar,rs.
Acho que mais umas semaninhas, eu começo a corridinha. A dança foi fundamental p começar a me mexer, também…apesar de nem se comparar em termos de malhação, pois amo dançar e odeio correr…aqui seria mais o prazer de dançar e a obrigação de ter saúde.
Passei meses de boa, e de repente, chovem convites para coisas legais e todas no mesmo dia? Se eu estivesse numa fase mais "animada", nem pararia em casa, ia ser da dança p balada, do trabalho p festa, da caminhada p micareta, e assim vai,rs. Se pudesse, ia a todos os eventos possíveis, mas isso significaria acordar mais tarde e não dar conta de tudo no dia seguinte…como me disseram que outubro é um mês para reclusão e eu ando mto cansada ultimamente…
Por isso to apostando em qualidade, selecionando um tempinho p bate papo, dividindo o tempo para a dança e para a caminhada, e trocando a novela das oito por leituras mais edificantes. Replanejando a vida, mas passando a limpo, pq n dá p viver no rascunho!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fugindo das tentações

  1. Tati disse:

    Gostei da frase: "não dá para viver no rascunho!"

  2. Paulinha disse:

    Se fizermos da vida rascunho, pode não dar tempo de passar a limpo…Por isso, letra cursiva legível e caneta azul ou preta,rs!!

Deixe um comentário

