Corra, corra, corra

Correria de fim de ano…mal penso num projeto , me aparecem vários ao mesmo tempo!!
O pior é que já havia me comprometido com diversas coisas e pessoas, e não posso deixar ninguém na mão…
Claro que vou ter que me colocar em primeiro lugar: quero dançar bem, preciso voltar a correr. Então, disso não abro mão, faz parte do meu bem estar, é a válvula de escape!! E não adianta reclamar da falta de tempo, quem sabe faz a hora!!
Bem agora que estavam agitando várias baladas, festas, happy hours…eu queria ir no Show do the Killers!!!!!!! Nem sei se via rolar…A vida é tão passageira, mas viver como se ela fosse acabar amanhã não vai fazer de mim uma pessoa melhor, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar….rs
To lendo sobre organização,rs preciso muito me planejar…e a me decidir mais rápido,rs.
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

