A difícil arte de aprender

Já sou acelerada por natureza, mas esta semana to demais!! A cabeça dóiiii……….é muita informação, haja coração!!E ainda não consegui correr…aff

Me recuso a jogar Mafia Wars no facebook, tenho que aprender a usar outros aplicativos de upload e download, e tá bem complexo, rs…me sinto uma analfa virtual!

Fazer o que, acho que vim nessa encarnação p aprender mesmo…Mas vale a pena, principalmente quando vemos o quanto evoluímos, apesar dos pesares.

Eu só tenho a agradecer poder contar com a família que nós escolhemos para gente: as amizades. Porque tem que haver uma alma caridosa disposta a ajudar a enfrentar os dragões reais e os moinhos de vento, né?

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

