Teoria do Desencontro

Reclamações gerais de homens e mulheres…e aí inventam marte e vênus, homem cobra e mulher polvo, blablabla….que a lógica masculina difere da feminina ok..mas, justiça seja feita, AINDA existem bons moços e moças no mundo querendo relacionamento sério. Pergunte-se quantos amigos e amigas legais estão solteiros? Como é que a gente faz para colocar todo esse povo no mesmo lugar e ver no que dá, heim?
Ô mulherada exigente!! Será que a gente carrega uma lupa a cada encontro? Amor não vê rótulos: vi casais com diferenças extremas de idade, escolaridade, vivência que estão juntos até hoje!! O segredo: ampliar um pouco o campo de visão e valorizar o que realmente importa: o caráter, o charme (nem digo beleza, mas tem que ter aquele brilho no olhar), companheirismo, o senso de humor e se ambos tem objetivos semelhantes (ué, tem gente que não quer "familia doriana", tem quem quer daqui a 5 anos, tem quem formaria uma ontem…). E os homens não ficam muito atrás, não: já ouvi cara dizer que mulher tem que ser uma mistura de Amélia com musa do verão, independente, interessante, inteligente. Ah, tá: ele finalmente encontrou um exemplar bem pareceido com o que buscava e simplesmente não soube o que fazer com o pacotinho!!! Belo macho alfa, sabe o que quer mas não tem idéia de como administrar…
Todo mundo tem defeito e qualidade, tem que colocar tudo na balança e multiplicar defeitos por 3 após alguns anos…atleta não vai deixar o futebol por você, bailarina não vai parar de dançar por você, e mitômanos continuarão assim. Sem falar que todo mundo tem um dia ruim, paciência….
Se você quer lealdade, alguém quase 24h do seu lado e feliz sempre ao te ver, melhor ter um cachorro e, mesmo assim aguarde momentos de chatice também: tem hora que eu corro p abraçá-lo, ele pula no sofá e reclama, tem hora que ele chora pra eu abrir a janela  com uma ventania glacial  p ele espiar.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s