Da pá virada…levando na esportiva

Acho que to com pilha duracell…desde quarta, agitando o que fazer nesse fim de semana, para não ouvir papo do alheio e fugir de tentações,rs.
Quinta eu nem ia sair, tava na aula, falaram do niver de um amigo da dança…eu tava descabelada, com os brincos trocados (só descobri que estava com um gato na esquerda e uma folha na direita quando já estava lá na aula). Pensei…por que não fazer um social, conhecer melhor parte da turma que só falo oi e tchau?
Devo estar numa fase mais disposta ao novo. E isso fez com que eu conversasse não só c a turma da escola mas com pessoas de outras escolas, dancei inclusive com pessoas desse outros cursos…engraçado, parece que as técnicas são diferentes. Até na saída rolou um papo na espera do carro,rs.
E hoje, ao levar minha mãe numa festa com o pessoal da ginastica dela, encontro alguém da dança por la?rs Ô mundo pequeno (no local, não na festa).
E amanhã tenho um evento cultural, outro evento intelectual e no mesmo horário!! Reclamo q às vezes n tem nada p fazer, mas qdo pinta, vem tudo ao mesmo tempo!!
Domingo  resolvi que vou praticar um esporte, pode ser caminhada, ioga…mas preciso me mexer uuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggeeeeeeeeeeenttttttteeeeeeeee!!!
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s