Tributo a Patrick Swayze

Devo ter visto Dirty Dance umas cem vezes… a menina tímida vai aprender a dançar c ele num resort. E quem não aprende com um gato daqueles, né? Rs

O problema foi que os dois se apaixonaram, com todos os clichês de diferença de idade, classe social, blablabla.
The time of my life tocou exaustivamente na minha infância e aindo gosto desta música, legal que eles dançam este pop como se fosse uma salsa, um charme!
Voltando ao ator: ele representava, cantava e dançava, completo!! Alguns o confundiam com Kurt Russel, nem sei como produtores não pensaram em fazer um filme com os 2 como se fossem irmãos,rs.
Ghost é o filme mais lembrado, com certeza, mas eu prefiro lembrar dele cantando She´s like the wind e dançando….
 
She’s like the wind through my tree
She rides the night next to me
She leads me through moonlight
Only to burn me with the sun
She’s taken my heart
But she doesn’t know what she’s done

CHORUS:
Feel her breath on my face
Her body close to me
Can’t look in her eyes
She’s out of my reach
Just a fool to believe
I have anything she needs
She’s like the wind

I look in the mirror and all I see
Is a young old man with only a dream
Am I just fooling myself
That she’ll stop the pain
Living without her
I’d go insane

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

