Refresh avoiding decadence, please!

Preciso me atualizar urgente!! Por que td tem que mudar assim, tão rápido? Você lê uma matéria e no mês seguinte, as regras do jogo mudam….fala sério!
As coisas estão mudando numa velocidade que não é lá mto saudável. Não vou atropelar valores éticos e morais em troca de uma suposta modernidade…
Me peguei na balada comentando c minha prima q se eu tivesse uma filha, não a deixaria sair de casa c um vestido curto como o de uma periguete q tava se achando por lá….ela tinha acabado de fazer o mesmíssimo comentário p uma amiga nossa. Penitenciei-me por um minuto, pensando que a gente tava falando como nossas mães…até o meu amigo comentar que a menina em questão tava vestida como atriz pornô…. e se portando como tal, rs Ah, agora sim, se até um homem tava achando over, é pq realmente estava!
E descubro que não faço idéia do que seja DUB (apesar de ter sido convidada p um show de Dub)…tudo bem, até ontem nem sabia dançar foxtrot ( e pelo jeito vai ser mais difícil achar alguém para treinar, já que esse tipo de música só toca em formatura e casamento…e nesse último, na hora do jantar, p ninguém dançar, deve ser!). Voltando ao Dub: minha singela pesquisa só me revelou que se trata de um som parente do Reggae, mais dançante, adorei!!
Should I stay or should I go?
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Refresh avoiding decadence, please!

  1. Tati disse:

    Formatura e casamento? Foxtrot??? Você tá indo em que tipo de formatura e casamento? Da terceira idade??? rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s