Contos de fadas modernos

As princesas modernas acordaram pra vida: não fiam em rocas, desceram da torre sozinhas, dirigem suas carruagens, frequentam saraus com as amigas.
Ainda querem o príncipe, mas sabem que o felizes para sempre vem c negociações árduas e conquistas diárias. Sem falar que os príncipes estão atordoados com a resiliência das princesas ( bem, de algumas princesas, as que evoluiram com classe, porque algumas resolveram ser como os príncipes "bastardos" e viraram periguetes,rs).
E onde estão esses homens valorosos, de bom coração? Não foram dizimados por dragões, nem engolidos pela "Matrix". Suspeito que andam disfarçados…afinal, quantas bruxas malucas não andam por aí, cheia de feitiços cruéis, vampiras que sugam a energia vital, transformando príncipes em zumbis?
Alguns simplesmente não querem deixar descendentes, se satisfazem com living la vida loca…até virarem babões usuários de corega,rs…
Outros resolveram aderir à turma do arco-íris e se unir a outro príncipe… tem os que já encontraram uma dona para seu amor e sossegaram. Ainda existem príncipes disponíveis? Sim….mas onde? Boa pergunta…
Posso dizer que vi alguns por aí, meio desajeitados, é verdade…foram esculachados pelas princesas pela precipitação…tadinhos, estavam cheios de amor para dar…tão empolgados em se dar bem que esqueceram de conquistar as meninas primeiro e acabaram confundindo atenção com interesse… As princesas modernas não caem na lábia facilmente, querem ter certeza de que o cara não é um Shrek…às vezes exigem garantias que nem elas são capazes de dar…Ok, todo navio à deriva tem seu porto seguro, né?
Outros se deparam com o que tanto buscaram e se assustam…. medo de ser feliz, será? Ou de tudo acabar, de repente? Tá com medinho, príncipe fanfarrão?rs
E há o príncipe perseverante…ele sabe quem é a princesa, o que ela busca…e ele pensa "esta é diferente: vou ter que agir do jeito certo"…ele a cobre com sua capa para protegê-la do frio; dança com ela sem se importar com o mundo em volta; eles moram em reinos distantes, mas mesmo assim ele tenta não uma vez, mas inúmeras, vê-la novamente. Quem sabe sua música sensibilize o coração como um sortilégio?  
Pensa que é fácil para uma princessa moderna quebrar a cara, passar um batom, subir novamente no salto e ir trabalhar? É por isso que elas tentam evitar as armadilhas a qualquer preço. 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Contos de fadas modernos

  1. Tati disse:

    Como distinguir os príncipes dos sapos?E porque os príncipes tem tando medo das princesas?Ai, ai, ai…

  2. Paulinha disse:

    P saber se é príncipe ou sapo, só fazendo test drive…O medo varia de príncipe para príncipe, assim como o limiar de medo,rs…Pessoas n vem c manual nem bula, infelizmente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s