Estatísticas, probabilidades, chances

Ouvi de um estatístico : "Não jogo em loteria, exatamente por ser estatístico e saber que as chances seriam ínfimas". Ok, se pensarmos que a chance é uma em um milhão…Mas existe gente que acerta com um bilhetinho!!! E qual o preço do sonho? Eu diria que quem não aposta,pode não perder, mas nunca ganhará!
Após uma caminhada (ou seria uma cãominhada, rs?), fiquei reavaliando muitos aspectos, vendo probabilidades. Cada vez que adicionamos um critério ( tipo, qual a probabilidade de fazer sola probabilidade de fazer sol de manhã e à tarde?), a chance vai ficando menor….porém mais prazerosa,rs. Fazer o que, a vida é assim.
Poderia ter ficado domingo em casa ou saído sozinha p encontrar a turma. Fui dançar e acabei fazendo amigos.
Eu poderia escolher ficar em Sampa quando ouvi que sabadão seria tempo instável e frio. Arrisquei e curti um solão de manhã e à tarde!
Poderia ficar chorando o leite derramado, mas escolhi levantar a cabeça, analisar meus erros e continuar a jornada.
Quais as chances? Não são as chances que me movem…são os sentimentos: o querer progredir, a vontade de ter uma vida mais saudável, a busca pela felicidade em cada momento. 
Deixa os números para os matemáticos de plantão, sou da área biológica, meu negócio é a VIDA!
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

