Falta de sol….e de paciência

Eu amo sol, mas quem tem tempo para ele nessa vida corrida?
Estou mais branca que papel chamequinho!!! Espero que no feriado consiga ao menos fazer minha caminhada (acelerada), tomar um pouco de sol no horário saudável, passear bastante com o cachorro pelo calçadão no final da tarde…
Sol faz bem, se soubermos tirar partido dele: proteja a pele, beba água e se exponha até as 10h ou após as 16h. Ajuda na síntese da vitamina D, que é ótima para os ossos!
Sem falar que alegra a vida!!
Sabe qual foi a frase que mais ouvi mês passado? "Tudo tem seu momento certo." Não aguento mais…é como se a gente ficasse esperando…até quando, heim?
Será que quem sabe faz a hora, não espera acontecer? Ora, umbigo, cada um tem o seu…cada um tem seu estilo, seu gosto…e seu timing também…
É o tipo de consolo clichê que não cola mais. Eu quero agora e sem demora!!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Falta de sol….e de paciência

  1. Tati disse:

    Você tá branca, e eu, transparente.Eu sei exatamente como se sente ao ouvir essas frases-consolo-chavão.

  2. marcela disse:

    Qq coisa q eu falar será redundância… Mas ânimo meninas!!! O sol, em todos os sentidos vai aparecer!!!

  3. Paulinha disse:

    Pois é, coloquei aquela música Nananananana the sun is coming up for us, it´s our time to shine….quem sabe ouvindo esse mantra umas 300 vezes, o sol aparece?rs

Deixe um comentário

