O que fazer aos domingos?

Eu desencanei de ver tv aos domingos (a menos que tenha fórmula 1 ou final de volei)…
Caminhar é uma boa pedida se conseguir acordar cedinho, o que, nesse fim de semana, foi impossível devido à festa no dia anterior. Então, foi dia de colocar a leitura em dia. Chamei as meninas p irmos dançar, ninguém se animou…mas eu que não ia ficar em casa morgando, fala sério!
Peguei o carro e fui p balada (sozinha, mas n estaria lá sozinha: pelo menos um amigo estaria lá, no fim acabei fazendo mais amigos, já que ele me apresentou as turmas de segunda e sexta, e uma menina que faz zouk de quinta-feira estava lá aprimorando os passos). Fora os meninos que me tiraram p dançar, ai que dó deles,rs. Queriam me jogar e eu tenho medo de cair,hahaha.
Só sei que era tanta gente dançando, que depois virou uma muvuca na pista, tava vendo a hora de alguém dar cabeçada ali,rs. Voltaria de novo, foi muito divertido,rs…mas preciso aprender a dançar melhor isso, p ontem, rs.
Me falaram de outros lugares onde rola dança, acho que o ambiente fica mais leve, a galera vai p dançar ( apesar de avistar alguns casaisinhos sim,rs).
Entre a pizza+fantástico e sorvete e dançar, rir e queimar calorias…adivinha o que escolhi?
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

