Mais uma festaaaaaaa

Mais um casório na família! Padre animado, reunião dos primos, pista, tios borrachos, hahaha
Cenas engraçadas e memoráveis:
1)Tia mãe do noivo tennnnnnnnnsa (tive q entrar na sacristia e mandar tirar a cara de fratura, relaxar e entrar sorrindo p sair bem na foto,rs), irmãos do noivo, pais do noivo e noivo chorando…xi, família chorona…rs
2)Meu pai ser confundido n vezes com meu tio,  pai do noivo (cara, de costas eu até entendo, apesar de meu pai se mais alto,mas de frente n tem como confundir, o mais engraçado´foi meu pai desencanar e entrar na onda: "oiii td bem, mas eu sou o irmão dele, viu?"rs)
3)O desenho animado contando a história de como os noivos se conheceram, mto legal!
4) Bolão do próximo casamento (eu apostei no Guga e Aline, acho que ganho,rs).
5)Rever minha prima de Londrina, q só falava pelo orkut, fala sério!!
6) Momento triste: fizeram homenagem aos que já se foram…. foto dos meus avós, ja deu um aperto, depois do tio,do meu padrinho, do padrinho do meu irmão, e aí da minha madrinha , q foi a perda mais recente ( e colocaram uma foto dela produzidíssima,cabelos volumosos, bem maquiada, chiquérrima), putz, aí eu já n aguentei e comecei a chorar, olho p meus primos na mesa (pai deles era padrinho do meu irmão) chorando, minha tia chorando, os meninos da minha madrinha tbem….affff ainda bem q n fui só eu (adios maquiagem depois dessa, né?).
7)Músicas animadas na pista, e abençoados chineelos, p me livrar do salto 15,rs
Não fiquei p buquê, me poupei disso,rs
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

