Esparta!!!!!Porque espartilho não é solução!!

O velho martírio de toda mulher…não conheço uma que não queira ser mais magra. Eu me vejo no espelho e não me reconheço…..affff Sai desse corpo, ele não te pertence!!
Nem me venham com essa história de curvas, isso é falta de vergonha na cara, falta de tempo e que devem ser compensadas para que daqui um ano não vire integrante do FAT FAMILY!!!
O agravante é eu ter o rosto redondo, o que acentuou o problema!!
Então a ordem é ESPARTA!!!!
Caminhadas aceleradas, refeições regradas (nada de chocolates e cia, esfihas, pizzas, feijoada, lasanha e rodízios monstros de sushi) e balanceadas: mais arroz- feijão(aaaaaaaaa), menos batata, macarrão e pão(sniff)…muitas verduras e legumes, zero frituras( adeus coxinha, tempurá, bife à milanesa) , alguma carne (peixe e frango grelhado ou assados). Enquanto não voltar para academia, a palavra é disciplina espartana!!!
Não aos biscoitos e sorvetes, ao bis, aos croissants….sei exatamente onde vocês se acumulam….e não tô gostando nada disso!!!!!
E se quiser meu corpo de volta, o resgate a pagar é caro…. e mil vezes isso que entrar na faca, eca!!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Esparta!!!!!Porque espartilho não é solução!!

  1. Michelle disse:

    Oi Ana!! Parei para ler o seu blog…adorei os seus comentários..rs Tb estou nessa "vibe" de fechar a boca que o verão tá chegando e a banha tem que sair desse corpo…pq a coisa tá feia aí fora, né?? O negócio é vigilancia total…já cortei tudo, antes que tenha que cortar na marra e no bisturi!!! oh, vida ingrata!! bjoss.

  2. Paulinha disse:

    Como diz uma amiga minha, rapadura é doce, mas não é mole não!!!RsTo tentando colocar mais atividade física para acelerar o metabolismo, pensei até em comprar um babolê, após constatar que não lembro mais como equilibrá-lo na cintura….rs. Bj

Deixe um comentário

