Fiestas, animación y otras cositas

Fim de semana agitado, começando por ontem!!
Adorei reunir amigos de várias épocas, muito bom saber que tenho um grupo seleto e bem-humorado para chamar de meu!!!RS] Rir realmente é o melhor remédio!!!
A gente sempre faz aquela "faxina geral" na vida: as ilusões se desfazem, e o que é real, fica.
E a galera tá empolgada: dicas de hot-points, hidratantes auspiciosos, sapinhos da sorte, sondagem e recrutamento de pedigrees (com fotos), enfim, vale tudo pela felicidade, né?
Aliás, chega de choro, que venha tudo que há de bom: prosperidade, amizade, amor…Nesse último quesito, dizem que tenho a aura da self-made girl (to bem comigo mesma, a ponto de alguns acreditarem que n preciso de alguém do meu lado! Bem, não é isso: quero um cara legal do meu lado e não me apaixono facilmente…).
O fato não é ser resistente ou exigente , é querer evitar problemas, uma missão praticamente impossível, por mais bem-resolvidas que as pessoas sejam…
Acho que já sofri demais e levantei a guarda, foquei em outras coisas. Mas agora, eu quero!! Rs Tem que ser for real, e quem sabe, forever!    
E amor é a acordo de vontades bilateral, to fora de cláusulas exorbitantes (n coloco e nem quero um cabresto em mim!)
E como diz a música: só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder!
Será que aguento mais uma comemoração hj e aula de Zouk amanhã?rs
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

