letras de música nonsense

Já repararam como tem música maluca, algumas são uma incógnita, outras…depois dão um click e fazem sentido…será?
"Eu amava, como amava um pescador, que se encanta mais com a rede que com o mar"
Oswaldo Montenegro
Eu era criança,  essa música era do  "Sassá Mutema". Muito louco esse verso : o cara gosta tanto da pesca, que não tá nem aí se vai pegar um Tambaqui, ou uma bota,rs o importante p ele é se manter na atividade, ele n se satisfaz em encontrar o peixe, ele é predador, pesca por esporte não para subsistência. Gente, o mundo ta cheio de Sassás Mutemas, não?
"Você é luz, é raio, estrela e luar…manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô".
Wando
Alguém pode me traduzir o que é iaiá? Ioiô, pra mim, é aquele brinquedinho que enrola, vai e volta…nunca gostei de brincar de ioiô, eu era boa no pique-bandeira, queimada. Tô fora de ser ioiô de alguém,rs.
"Eu quero ficar só, mas dormir sozinho eu não consigo…quero ficar junto, mas sozinho isso não é possível"
Jota Quest
A vida é tão simples, e o povo complica…primeiro decide o que você quer, cara!! Tem gente que ama um paradoxo, um conflitinho interno,rs…
"Você pergunta do meu apogeu, e todo o céu parece desabar….desabou!!"
Art Popular
Eu gosto de pagode, mas quando o Leandro Lehart escreveu essa, tava com síndrome de Nostradamus… Se você tá no apogeu, está no céu….ele não vai desabar, ô pessimista!!
"What´s so funny about peace, love and understanding?"
Não lembro quem cantava essa
Mas essa pergunta é master… vamos levar a sério a paz, o amor e a compreensão…
"No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir, eu sou linda, absoluta, eu sou Stephany"
sem comentários!
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

