Amados Amigos

Hoje quero dizer obrigada!!!Foram tantas mensagens, ligações, recados, o que fiz para merecer tanto carinho, gente?rs
Eu andei meio sumida, compenetrada, mas não esqueço de vocês, nunca!!
Agradeço de todo coração!!!
Agradecer a família, pai, mãe, irmão, Kenon (um cãozinho meio brother, meio filhinho,rs).
À minha avó e tia avó, tão longevas e vivazes, grandes inspirações para curtir a vida adoidado ( ginástica, videokê, viagens,rs).
Tias amigas e primas amigas ( altos papos,rs e muita história para contar).
Amigas de Guarulhos, da infância onde aprendemos que popularidade e liderança começa cedo,  quem é que podia c a gente?rs.
Galera do prédio, vocês valem ouro e ofuscam a pequena escória que teima em perturbar os bons por não ter o mínimo que temos: amizade de excelente e eterna qualidade.
Amigas-irmãs, não sei o que seria de mim sem vocês (e olha que esse ano não tem sido fácil, viu…).
Amigos homens: vocês bem que tentam me explicar o que se passa na mente masculina, mas ainda não entendi muito bem a lógica,rs. Ok, deixa pra lá, né?Meu time ainda é lider no campeonato,rs ?
Turma da facu!!! Pena não nos vermos com tanta frequência…é sempre bom pegar o telefone e saber que posso contar com vocês!
Amigos dos cursos vários,rs acho que vim ao mundo p aprender, e me divirto muito c vcs!!!
Agregados em geral, vocês já são tão amigos que nem é justo chamá-los assim, né? Onde tiver pessoas legais e papo inteligente e bem humorado, quero estar no meio!!Tequilaaaa!!!Vinho!! Refil,e eu me acabo na água mineral,hahaha…
Tem Paula pra mais uns 100 anos, can you handle this?rs
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Amados Amigos

  1. Tati disse:

    De nada, disponha.

  2. marcela disse:

    Agradecemos a preferência!!! Volte sempre!! Rs…

Deixe um comentário

