Inferno astral? O inferno são os outros!

Ok , pode ser TPM…mas eu acordei mega cedo p conseguir um lugar no meio da sala e o cara vem me dizer q eu ia ter q mudar de lugar pq iam filmar e colocar camera ali…ah, n tive dúvida: "não saio!", respondi calmamente.
Mas….
"Não saio e n quero nem saber"
O fio n chega….
"Se vc me arrumar um lugar mais à frente, que não seja a fila do gargarejo, eu mudo de lugar e vc coloca até o elefante branco aqui"
Hahaha , n vou mais madrugar p pegar lugar bom…a minha assertividade e teimosia me arrumaram um ótimo lugar na sala, a galera me apoiou geral (isso aí, eu faria o mesmo!! Ta certa,rs).
Me senti uma revolucionária…mas na verdade só defendi meu direito, coisa que qualquer aluno deveria fazer na minha situação….tem gente q sofre calada…mas foram cutucar quem, né?rs
Todo dia é a mesma coisa: o povo chega , guarda lugar até p primo em quarto grau e você tem q se adaptar e sentar do meio p fundão da sala… nem reclamo pq mudar sempre de lugar e me negar a ficar em panelinhas têm me rendido conversas interessantes, o q me anima a seguir adiante, firme no propósito,rs.
Tudão!!!!!!
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

