Texto do dono do Walmart

"Sou o cliente que pede algo e é ignorado, mas espera pacientemente enquanto ouve funcionários fofocarem.
Sou o cliente aguardando telefonema, e que não o recebe.
Sou o cliente que foi atendido rispidamente e com descaso.
Sou o cliente que não volta mais!!!"
Quem trabalha diretamente com pessoas_e hoje são raros os trabalhos que n lidem com seres humanos_ deveria ter em mente esta filosofia, já que fidelizar clientes em um mercado competitivo e recessivo é tarefa árdua. Falar com pessoas requer paciência, conhecer as expectativas do outro, administrar conflitos…executar um bom trabalho é 50%….follow-up é primordial para conquistar clientes.
Até o serviço público está tentando se adequar, já que seus clientes são cidadãos ( e muitas vezes quem recebe o serviço não é contribuinte de tributos). Ok, falta muito para chegar perto do "sofrivelmente melhor": cadê a vontade política? Porquê  não seguem à risca todos os incisos do artigo 5° da CF para evitar que  ministros publiquem no DOU portaria que altera data de validade de um concurso público cujo resultado já foi até homologado?
Até quando pessoas que investem seu tempo e dinheiro serão enganadas por um governo crente que está acima das leis dos homens e das leis de Deus?
 
 
 
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