Montanha Russa Emocional

Como descrever tudo o que passei durante esta semana?
Começou despretenciosamente alegre, grandes surpresas…
Parece que a gente passa a se conhecer melhor ao ouvir o que enxergam os olhos dos outros, espero que isso só me ajude a progredir.
De repente, uma notícia muito triste, e saber da doença de uma pessoa da família pelo orkut n é lá muito agradável, fiquei indignada, mas depois entendi.
Visitei-a ontem e tentei animá-la, desviá-la dos pensamentos negativos, alegrar um pouco a tarde dela, mostrei o relógio que ela me deu quando criança (ainda funciona e me serve), outra sobrinha fez massagem nela, aí sim, ela se animou, comentou sobre a quantidade de homens no hospital (ai,ai rs mais uma engajada na campanha "um namorado para Paula",rs), sobre nossos cachorros e como parecem gente em alguns momentos.
Tentei não deixar de dar atenção às pessoas ao meu redor, apesar do momento. Não tive a chance de conversar sobre isso com muita gente, e sei lá…não é o tipo de assunto lá muito agradável… precisava melhorar meu astral, mas como? 
Fui visitar minha avó (vó é mãe duas vezes, não?) e ouvir as histórias engraçadas sobre o avô que não conheci…muito inteligente ele, por sinal: cada filho tinha seu dindin convertido em boi, cabra, carneiro…depois procriavam aumentavam em número e eram vendidos… uma poupança country peculiar!
Fui ver minha madrinha no hospital novamente,parecia estar bem melhor, mais coradinha, disposta…tinham várias possibilidades de doadores, mas precisa comer direito, caminhar um pouquinho, tomar um solzinho… enfim,  achei que em breve tudo ficaria bem, ela recebendo o transplante e voltando p casa.
Mas me ligaram falando que é um câncer, metástase generalizada…estou arrasada…até então, acreditava que tinha solução…uma recuperação lenta e sofrida, mas curável…fiquei conversando com meu irmão, procurando uma saída…mas quem sou eu para querer mudar o imutável? Só me resta rezar, pedir que ela não sofra, para que meus primos (cujo pai faleceu quando eram muito jovens, e foram criados por uma verdadeira guerreira) tenham forças, para que todos tenham paz…
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

