Torcida do Contra

Já percebeu que tem gente que sente prazer em estragar a alegria dos outros? Sempre com comentários maldosos, ou observações desnecessárias… se alguém fala em trocar o carro, vem dizendo q era melhor comprar apartamento… se coloca um objetivo de vida, fala q n vai dar certo…
A torcida do contra está em qualquer lugar, pronta para jogar água no vinho alheio…Parece que n entende que cada um tem seu livre arbítrio para fazer o que quiser…Claro, geralmente esse tipo de pessoa é dona da verdade e da razão…e julga pela sua vivência, esquecendo que cada ser é individual, tem gostos diferentes e particularidades que torna cada um o que é. Os "do contra" são invejosos do sucesso dos outros…ou medrosos por não lutarem pelo próprio objetivo, por serem incapazes de agir, talvez até perdedores que tentaram e se deram mal…ou egoístas de quererem tudo e todos sob controle deles…
O fato é que cada um recebeu uma missão…e tem direito de acreditar em seus sonhos.
Que tal esquecermos essa turma chata e nos concentrar no que vale a pena: vamos ser felizes!! Lutar pelo que acreditamos, ir p onde queremos, namorar o cara que nos faz feliz, não o estereótipo que os outros querem p gente! Porque não há unanimidade, sempre vai ter alguém falando: "Mas…" e tentando envenenar nossos corações.
Tentem aguar meu vinho, não vai adiantar… estou determinada; muitos querem estragá-lo, poucos querem servi-lo, mas os poucos que irão degustá-lo comigo (os leais, que gostam de mim de verdade, me apoiando até a vitória) são as pessoas importantes!!
Tenho muito cuidado com palavras e opiniões…se elas não acrescentarem nada de bom aos outros, eu guardo pra mim. Se todos fizessem isso, haveria menos discórdia e encrenca no mundo.
Vejo meu cachorro, feliz quando chego em casa…brinca comigo, me apóia quando estou triste…e fica na dele qdo n é chamado. Ele é mais sábio que muitos donos da verdade por aí…
 
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

